2 comentários em “A rejeição ao nome de Pep Guardiola

  1. É bom lembrar q perdemos 2(50/98). Dizer que perdemos 13 é atribuir a seleção status de dream team. Pepe herdou uma filosofia criada por Cruiff( que como outros holandeses não gosta de brasileiros) como jogador e como técnico. Não teve outros trabalhos pra provar que é realmente diferenciado e o Barcelona continua dando show mesmo após sua saída, a filosofia de jogo continua. Para estrangeiro José Mourinho tem mais bagagem só acho que não aceitaria pq não aceitou nem a de Portugal. O nosso prof. Parreira ganhou uma na retranca, numa final feia, contra a Itália e em 2006 com craques fracassou contra a França. Dunga que foi martirizado ganhou uma Copa América contra uma favorita Agentina de Messi e uma Copa das Confederações. Perdeu pra uma Holanda que foi pra final(de novo) e não levou(taí o trauma do holandeses). Pq não um ídolo como o Zico que já fez bons trabalhos na europa? Só pq junto com Zagallo perdeu 98 para uma seleção que tinha Zidane, Blanc e cia.? Uma geração de ouro da França?
    Terminada a Copa do Mundo, independente do resultado deveríamos convocar/renovar o técnico e falar em seleção Olímpica e depois da Olimpíada falar em Copa do Mundo de novo teríamos 4 anos pra acertar.
    Agora quem será o Salvador da Pátria? Que tal chamar o Lula?…rss

  2. Sou contra Pepe Guardiola na seleção. Sem falar que 5 copas em 13 é um numero excelente tanto que é a seleção mais vencedora. Não concordo com técnico estrangeiro como não concordo quando técnicos ou jogadores saem daqui para o exterior. A valorização do futebol local para mim esta a cima de qualquer coisa.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s